Mato Grosso, Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024     
Novo Portal
Unemat entra com apoio técnico em encontro de avicultura
EXPERTISE
Unemat entra com apoio técnico em encontro de avicultura
16/03/2021 10:55:01
por Hemilia Maia
Foto por: gramadoavicultura.com.br

O corpo docente do curso de Zootecnia da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) entrou com o apoio técnico na segunda edição do Encontro de Avicultura de Mato Grosso (Avimat) promovido pelo Departamento de Zootecnia e Extensão Rural (Dzer) da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) que será realizado de 10 a 14 de maio pela plataforma do Youtube.

O professor do curso de Zootecnia da Unemat, Kleber Pelícia, doutor em Nutrição e Produção Animal, atualmente presidente da Comissão de Ética no Uso de Animais (Ceua/Unemat), que faz parte da coordenação do evento com sua expertise em avicultura, também participa da comissão de revisores dos resumos da 2ª Avimat.

A possibilidade de publicação de resumos simples relacionados à área do conhecimento da Avicultura, uma proposta de Pelícia, permite a submissão de trabalhos que contemplem as temáticas: Administração, Economia e Extensão aplicados ao setor avícola; Bem-estar e bioclimatologia; Comercialização, conservação e qualidade de ovos; Manejo; Melhoramento genético; Nutrição; Produção e Sanidade.

Os trabalhos devem ser submetidos exclusivamente através do e-mail trabalhosavimat@gmail.com até o dia 14 de maio. Já as inscrições gerais encerram em 30 de abril.

 

 

Salvar esta página   Imprimir notícia   Enviar notícia por e-mail Visitas: 24684 | Impressões: 139267
Compartilhar no Facebook

Notícias relacionadas

  • Nenhuma notícia relacionada